terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

...2...

...e hoje faltam só dois dias para ir a um sítio durante 5 dias (depois logo digo onde). Mas será possível, andar aqui com uma "dor" no peito de deixar o meu Yofi aqui com uns vizinhos (que parecem ser umas excelentes pessoas e que também tem um cãozinho, que é amigo do Yofi). Isto não é normal, tenho medo que ele pense que o abandonei, que não vou voltar, que sinta a minha falta, que fique triste....
Se pudesse levava-o comigo para todo o lado (tipo porta-chaves).
Gostava que ele percebesse que o amo todos os dias, mais um bocadinho.
Caramba, a palavra de ordem na minha vida tem sido saudade, saudade, saudade. Se estou cá tenho saudades do que estão lá, se estou lá tenho saudades dos que ficam cá....E do Yofi já tenho saudades dele e não fui (ando a compensá-lo com mimos extras há já alguns dias)
E não!! Ele não é só um cão, ele é o Yofi.

Mas isto só percebe, quem entende!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário