terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coffee Shops

As coffee shops fazem parte da cultura desta cidade, devem ser centenas, pois em cada esquina há uma ou várias.
Entre Portugal e a Holanda, volta meia volta lá vem o espanto porque ainda nem sequer entrei numa.
Ora pois muito bem:
Não entrei!
Não sei se vou entrar!
Ainda não senti curiosidade!
E não irei enquanto achar que isso não acrescentará nada à minha vida. Só porque tenho que ser igual aos outros e fazer-me "amiga da malta" contrariado as minhas ideias!!!
Assim sou eu e como me amo por ser "não normal"!!
E mais, esta questão já se está a tornar num certo orgulho pessoal, quanto mais dizem que sou antiquada e afins, mais me apetece em não lá ir.
Hoje diziam-me assim, "mas entra só para ver, bebe uma coca-cola". Mas ver o quê?? Valha-me a Santa! Entar numa Coffee Shop, sentar-me, beber uma coca-cola e ver os outros a fumar, a comer bolos e afins, mas qual é a piada disto. Qual é a parte que eu ainda não percebi?!
Atenção que não estou a criticar quem lá vai, cada um é livre de fazer o que muito bem entende. E eu também!
Quanto a mim, não me apetece fumar ou comer coisas que me fazem rir, ver bolinhas e estrelinhas e alucinar. Não obrigada! Não preciso de estimulantes para me rir, para me divertir, para ser feliz.
Se vou morrer estúpida (como já me disseram) morro muito feliz e orgulhosa!




Sem comentários:

Enviar um comentário