sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A minha agenda

Já tenho a minha agenda para 2015. Pequenina, bonitinha e maneirinha para não ocupar muito espaço na mala.
Ainda considerei não usar agenda no próximo ano (e servir me da do telemóvel) mas veio logo o meu homem dizer que isso não tinha jeito nenhum. Que Ana sem agenda, não é Ana e que para desorganizado já chega ele (sim porque eu tenho que o lembrar desde o aniversario da tia à consulta no dentista....nunca vi tal cabecinha que não consegue reter uma informação por mais de meia dúzia de horas, para ser generosa).
Bem, mas depois de tantos argumentos lá me decidi a comprar a minha agenda. Gosto tanto....de começar a enche-la de datas de aniversário (ainda que o fb nos lembre dessas coisas) e compromissos já marcados para o próximo ano.
Sempre que vou a uma papelaria, livraria sou capaz de me perder, acho que tenho falta de tudo, cadernos, blocos de notas, canetas.....Tudo, gosto de tudo! Ontem, na Hema, lá me segurei porque há "tralha" dessa cá em casa que chegue. Ainda tive para trazer um caderninho, uma vez que em Janeiro volto à escola mas desisti da ideia porque tenho já dois que estão pela metade, portanto enquanto não acabar esses não mereço outro.
Palavra de ordem, poupar e reutilizar recursos.

Sem comentários:

Enviar um comentário