quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bye bye 2014


E pronto chegamos ao fim de mais um ano....Que eles passam a correr, já todos nós sabemos, ou pelo menos essa é a noção que temos depois dos 25, aos 30 já achamos que eles passam a voar e também já me disseram que depois dos 40 já nem damos por eles.
O ano de 2014 deu-me o melhor presente de todos, nasceu a minha princesinha e a minha vida mudou radicalmente, nada será como dantes. A maternidade tem tanto de extenuante como de maravilhoso. Poder conhecer este amor tão genuíno, tão puro, tão intenso que se sente por um filho é um verdadeiro privilégio e um milagre. Este foi sem dúvida o acontecimento mais marcante e bonito de 2014.

Desejo que 2015 me traga muita saúde para mim e para todos, claro, para a minha família, que são o meu tudo.
Pode parecer banal a questão da saúde, mas o que é certo é que ela é fundamental, sem ela tudo se torna mais difícil, então que venha em doses industriais.
Pediria também uma boa dose de paciência porque sinto que às vezes ela me falta, paciência para educar a minha filha, paciência para aceitar o que não posso mudar, paciência comigo mesma, com os meus sonhos e desejos.
Força de vontade e persistência para lutar pelos meus projectos e tenho tantos para 2015. A força de vontade move montanhas. Aprendi desde muito cedo que nada cai do céu, mas se formos corajosos, lutadores, persistentes, a seu tempo , colhemos os frutos.
Aqui, parece-me tudo mais difícil, os invernos, que são o meu maior dilema, duram demasiado, fazem mossa….é como querer submergir, mas algo nos empurra para baixo.

Então que entre 2015 com muita saúde, esperança e optimismo. 

1 comentário:

  1. Bom Ano Ana, para ti, o Gerben, a Lia, sem esquecendo o Yofi, e para todos os que te são queridos.

    ResponderEliminar