segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Incrédula

Lembrei-me de vir aqui ao blogue ver o relato da viagem de lua de mel ao Cambodia e Tailândia. Procurei na etiqueta das viagens, nada (que estupidez, esqueci-me de etiquetar). Fiz uma busca por tema, nada (estranho, não deve estar a funcionar). Fiz uma busca em todos os meses, não foi dificil, porque atividade este ano foi muito escassa....e nada!!!!!!!
Eu ia jurar que tinha escrito ou pelo menos postado aqui fotos, mas não encontro nada!!!
Nem uma linha, nem uma foto das minha 3 semanas maravilhosas no outro lado do mundo, com as melhores companhias, o homem ao meu lado, o bebé na barriga e o Yofi no coração!!
Ou eu estou doida, ou anda para aqui perdido no blogue, ou não escrevi mesmo. Não é que seja uma obrigação fazê-lo, mas que é uma grande falha é!!!
Por isso mesmo e antes que me passe vou começar a escrever sobre o assunto. Claro que muitos detalhes e histórias já me esqueci...mas pelo menos tenho as imagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário