terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O primeiro Natal da pipoca

Os natais aqui têm sempre um sabor agridoce. Ainda que este tenha sido muito especial, com a presença da nossa pipoca, o que é certo é que natal sem a minha mãe não tem sabor a natal. 
Fiz a árvore de natal, coloquei lá os presentes, acendi as luzinhas…mas este sentimento de que o natal está a 2400km de distância não passou.
Natal é quando estou com os meus, a minha mãe, a minha irmã, as minhas sobrinhas…comermos o dia inteiro, passarmos o dia à lareira a ver os filmes do costume. Este é já o terceiro que passo cá e todos os anos digo que para o ano é lá, ainda não foi este.
A noite de 24 para 25 fomos para a casa dos meus sogros, que são uns querido e tentam por tudo fazer me feliz. Sinto que me saiu a sorte grande por ter caído no meio desta família tão querida.
À nossa espera estava uma mesa muito bonita, uma grande árvore de natal e uma casa com muitas velinhas e luzinhas, verdadeiramente gezellig. 





Sem comentários:

Enviar um comentário