segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Keep calm and think positive

Sabem quando querem muito, muito que uma coisa não aconteça. Pronto, é isso, ela acontece!
Hoje vou voltar aos bancos da escola. Sim, outra vez. Há quase dois meses que andava com borboletas na barriga para o tão aguardado dia. Estava desejando. Opá eu gosto de escola, o que é que vocês querem, sempre gostei. Gosto de aprender, gosto de conhecer novas pessoas, gosto de me expor, gosto de socializar, gosto de estudar. 
Então toda este entusiasmo e motivação acabou-se há uma hora atrás. Liguei para a escola, não fossem eles terem mudado a data (porque apesar de achar que é uma escola muito boa, já se esqueceram uma vez de me informar que a escola tinha mudado de instalações e fizeram-me percorrer meia cidade debaixo de chuva e vento para uma reunião, que acabou por não acontecer nesse dia). Não mudaram a data, o grupo arranca hoje e eu tive a feliz ideia de lhes perguntar, com o coração aos saltos, quem era a professora. Essa mesmo!!! Pedi para mudar de grupo, mesmo que tivesse que esperar mais e expliquei as minhas razões. Deixei bem claro que a professora é muito simpática e disponivel, mas sou eu que não gosto do metodo dela dar as aulas e  iria facilmente desmotivar-me. E desmotivada não vou sair de casa, com o frio que faz lá fora, deixar a minha familia para sentir que estou a perder omeu tempo. 
E não, não há nada a fazer para já não há nenhum grupo (ao meu nível) previsto a arrancar. 
C´o caraças pá, é preciso ter sorte. Acertei na mouche. À quela escola tem dezenas de professores, mas tinha que ser ela. E ela é mesmo muito simpática, mas eu é que não vou com aquela metodologia. 
Agora é Keep calm and think positive. 
Hoje vou, na esperança que a maternidade (porque ela também foi mãe nos entretantos) lhe tenha trazido alguma inspiração. 
Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário