quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O dia em que o meu coração parou

E como não amar este bicho, que ontem fez com que o sangue me fugisse das veias.
Fomos a um parque, eu, ele e a piolha. Correu, brincou, sujou-se, foi feliz.
Esperou no carro enquanto eu e a piolha fomos às compras. Quando regressamos, Já a noite tinha caído, abri-lhe a porta e deixei-o à solta para fazer mais um xixi (sem trela, nada… erro crasso) enquanto colocava a Lia no carro.
Às tantas percebi que ele não estava por perto, chamei-o, olhei em volta, nada. Gelei quando percebi que ele não tinha a trela com a identificação e o nosso número de telefone. Gritei por ele em pânico. Era de noite, um frio do caraças, a miúda no carro e eu não sabia do Yofi. Naquele minuto morri um bocadinho. Foi talvez um dos minutos mais longos da minha vida. Foi a segunda vez (em cinco anos que o tenho) que pensei que o tinha perdido. O meu coração parou!
Gritei Yofi com todas as minhas forças, gritei para ele me ouvir até no fim do mundo. Gritei como se o meu grito o fosse buscar onde quer que ele estivesse…e foi.  
Daí a nada vejo-o vir a toda a carga na penumbra da noite. Respirei. Chorei . Abracei-o, apertei-o, beijei-o. Ele retribuiu. Ele conhece-me. Ele soube-me em pânico.
Gosto TANTO dele.  

é o gato cá de casa, escolhe sempre os melhores sítios. 

Tem um novo lugar preferido, a cadeira de amamentação. Ele pode tudo
 Gosto tanto de ti bicho!

Sem comentários:

Enviar um comentário