quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cúmulo da estupidez é...

(da minha claro, que eu não venho para aqui a chamar estúpido a ninguém!)
...termos um livro para estudar holandês, onde temos que fazer o registo online através de um código que vem no livro, para podermos usar online os vídeos e tudo mais.
É salvarmos a pass na memória do computador e nunca mais nos lembrar-nos da mesma até ao momento em que o computador dá o berro e precisamos instalar tudo de novo. Cadé a pass?? Qual é a pass? Ok, vamos lá pedir outra. Tentamos todos os email e nenhum deles dá. São quatro e nenhum dá!!!?? Mas que merd….. 
É tentarmos fazer novamente o registo online com o código (só porque sim) e o sistema dizer-nos que só é possível fazer um registo e o mesmo já foi feito….car#%&=lo!!!!
É mandarmos um email para a dita empresa a falar mal dos serviços e mais isto e mais aquilo
E
Recebermos um email de uma menina muito simpática a dizer que o email registado naquele código é o ----------@hotmail.com e que a nova password é –--------!!!!
Hummmmm, Deus meu, misturei o hotmail com o gmail e registei-me com um email que não existe. Estúpida!!! Que vergonha Ana Cristina!!!!
É enviar outro email pedindo desculpas pelo mau jeito e receber um simpático email a dizer que acontece com frequência.
What a shame!!!!
É ou não o cúmulo da estupidez!!!!

4 comentários:

  1. HAHAHA tu chamas-te Ana Cristina?!?!
    Não vou perdoar a partir de agora
    HAHAHA

    ResponderEliminar
  2. ....mas tu não és Bruno Jorge?!!
    E em relação ao desporto, é tudo uma questão de encontrares o desporto que gostas. é preciso ter força de vontade, sim. Mas se tiveres algo que realmente gostas e te motiva aí deixa de ser uma obrigação e passa a ser um vício/prazer. Às vezes basta uma caminhada depois do jantar, para desanuviar a cabeça da rotina e voces teem um parque tão bom aí pertinho. Agora é chato porque a noite chega cedo.
    Eu em Portugal andava viciada no BTT, foi uma altura fantástica, conheci imensa gente boa.
    Eu gosto muito da sensação pós desporto. A mim faz -me bem até à alma.

    ResponderEliminar