sexta-feira, 13 de março de 2015

7 meses & 7 fotos

30 semanas de ti meu amor, 212 dias.
Este mês não passou, voou. Gosto de te ver crescer. Gosto de te ver a descobrir todos os dias o mundo.
Quero gravar na memória cada sorriso teu, cada olhar de alegria, de curiosidade. Gosto TANTO de ti minha pequenina.
Este mês que passou foi feito de descobertas:
Adoras estar sentada (já o consegues fazer sem apoio), brincas sozinha com as tuas coisinhas, ris à gargalhada para o Yofi, adoras bolinhas de sabão. Comes a sopa toda que a mamã faz para ti com o melhor dos ingredientes...o amor. muito.
Adoras beijinhos. És uma mimosa, sabias!?
Um destes dias, encostaste a cabecinha ao meu peito e ficaste muito quietinha, meio a dormitar talvez. E eu fui tão feliz. 
Quero te tanto!










Sem comentários:

Enviar um comentário