domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia

nosso. de todas nós. MULHERES.
Feliz dia de Mim, da minha Filha, da minha Mãe, da minha Mana, das minhas Sobrinhas, da minha Sogra, das minhas Cunhadas, das minhas Amigas, das minhas Colegas, das minhas Conhecidas, das minhas Vizinhas.
Feliz dia da Mulher. Feliz dia para Todas.
Este é apenas um dia simbólico, marcado por factos históricos fundamentais para todas nós. O nosso dia são todos.
Somos filhas, somos mães, somos mulheres, somos profissionais, somos multifacetadas, inteligentes, lindas, exigentes, meigas, sensiveis e não sei quantos predicados mais.
Adoro ser mulher. Adoro mulheres. Admiro-as. Temos tanto de frágil como de forte.
Capazes de Tudo, malabaristas de 1001 tarefas, elásticas de tempo. Seres perfeitos!
Muito já foi feito no caminho da igualdade, outro tanto ainda está por fazer. Todos os dias fazemos um nadinha mais.
Que a minha filha possa desfrutar muito sem ter que provar tanto.
Que a minha filha possa ser aquilo que ela quiser, sem ter que deixar de ser ELA mesma.
Feliz dia a todas nós. Hoje e Sempre!
Que sejas muito feliz minha Mulher pequenina

 Feliz dia a duas das mulheres da minha vida, a mana e a mãe

Aqui fica uma entrevista muito bonita que é quase uma homenagem a todas NÓS!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário