sexta-feira, 27 de março de 2015

Taras e manias

Não deve haver ningém que não tenha as suas manias. Eu tenho. Algumas.
Uma delas é, por exemplo, lugares certos/preferidos.
Escolho um lugar, seja onde quer que for, e tenho-o como meu. Ora claro que isso não funciona assim, em locais públicos, por exemplo.
Explicando melhor....vi agora para a biblioteca estudar um bocadinho e já tinha um lugar 'reservado'. Fica a um cantinho, é acolhedor e até hoje esteve sempre dispónivel. Até hoje! Hoje não estava e eu quase me apetece tirar dali a pessoa porque ao sentar-me noutro espaço não é a mesma coisa. É mesmo uma mania, não é? Na escola também tenho o meu lugar! E durante três anos sentei-me sempre no mesmo lugar no autocarro da escola. Sim. Podia porque o meu pai era o motorista e eu era a primeira a embarcar.
Se calhar veio daí esta mania.
Enfim, cada um com uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário