sábado, 26 de maio de 2012

Em suma

A Salsinha tem andado muito apagadinha por estas bandas porque a chuva deu tréguas, o sol decidiu dar ar da sua graça e assim ninguém me prende em casa atrás de um computador.
Então, em suma, a experiência com os peixinhos foi assim fantástica. Assim que lá pus os pés vieram às dezenas, é uma sensação muito estranho, faz impressão e tive que "me acalmar", mas foi só nos primeiros minutos depois é super relaxante e os pés ficam como novinhos.
Depois veio o dia do aniversário. A Salsinha fez 34 anos, sim. Foi bom, mas as saudades dos amigos e da família não foram fáceis de gerir. Mas o meu homem e o meu cão esforçarem-se para me ver feliz. Fomos jantar a um restaurante grego a Utrecht, assim qualquer de coisa, a comida divinal, a atmosfera muito acolhedora.
..e pronto depois foi trabalhar, aproveitar o sol ao máximo, muita churrascada na varanda e por aí.
E agora tenho resmas de trabalho de casa para fazer, tudo à conta de vários dias de ramboia.
Apetece-me tanto!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário