quinta-feira, 10 de maio de 2012

Temos pena

É muito triste uma mulher não ter paciência nem jeito para compras. E eu até gosto, de vez em quando, ter uns trapinhos novos para usar.
Para a semana tenho um casamento na quarta-feira. Sim, na quarta-feira. É a primeira vez na minha vidinha que tenho um casamento durante a semana. Já tinha ouvido falar que os há à sexta, mas à quarta é novo. É do tipo,  "ah e se casássemos amanhã"..."bora lá".
Não é o caso, pois há muito que recebemos o convite e desde essa altura que andava a adiar a compra da fatiota.
Ontem, não podendo adiar mais dediquei-me toda a tarde a entrar e a sair de lojas e a experimentar roupa. E que trouxe comigo?? Uma mão vazia e a outra cheia de nada. ZERO. Não gostei de nada.
Hoje, depois do trabalho lá fui eu e o homem novamente, desta feita à Primark. Diziam-me maravilhas desta loja mas nunca lá tinha posto os pezinhos até há pouco. É enorme, é sim senhora, os preços são em conta é certo, mas a coleção, pelo menos esta, é para mim, absolutamente horrenda. Parece que foi tudo tirado do baú das avós. Bom, é melhor estar calada se não os chicos espertos em moda ainda me vêm dizer que são as tendências deste ano. Até pode ser, mas eu prefiro vestir trapinhos que gosto e não porque são feios como tudo, mas estão na moda.
Temos pena, tenho que me contentar com um dos vestidinhos antigos e que já vesti para lá de muitas vezes. Depois tenho sempre o meu homem para me dizer coisas simpáticas como "tu ficas bem em qualquer coisa que vestes". Toma-te!!
Para além disso, ao que parece os casamentos aqui de nada se parece com os nossos, parece que é uma coisinha muito caseira, ou pelo menos este. Vamos ver.
Opahh mas eu até gostava de levar qualquer coisinha nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário