sábado, 5 de maio de 2012

Túlipas no seu melhor

E pronto, hoje foi o dia de ir ver o famoso jardim das tulipas, Keukenhof também conhecida como o Jardim da Europa. Diz quem sabe que é o maior jardim de flores do mundo. De facto há lá muita flor, sobretudo túlipas de todas as cores, feitios e tamanhos. São plantados anualmente cerca de sete milhões de bolbos de flores. 
Este parque está aberto ao público unicamente 2 meses por ano entre Abril e Maio e recebe centenas e centenas de pessoas por dia. 
De facto vale muito a pena uma visita, é o paraíso para quem gosta de flores. 
Eu lá fui toda contente com uma amiga, de máquina fotográfica em punho e pronta para tirar 1001 fotos....pena foi a bateria da máquina ter ficado em casa a descansar. É assim tenho que começar a dar razão ao homem quando ele diz que eu ando a ficar parecida com ele. Eu apreciaria mais que o "parecida" fosse mais nas coisas boas do que nas "más". 
 Enfim valeu-me a minha amiga que tinha máquina para a as duas e tirou as fotos. Aqui ficam algumas. 











Sem comentários:

Enviar um comentário