terça-feira, 15 de maio de 2012

O lugar da bicicleta

Já me tinha questionado sobre o assunto e hoje confirmou-se (não por experiência própria graças a Deus) que as bicicletas são "rebocadas" e levadas para aqui quando mal estacionadas. E claro paga-se a devida coima, caso a queiramos de volta. A coima parece-me um preço justo, a módica quantia de 10€. Não poderia ser muito mais, pois aqui com 30€ já se compra uma bicicleta usada e boazinha. 
Ora, eu quando aqui cheguei até me portava bem e tentava sempre arranjar um lugarzinho que me parecesse o adequado, mas com o tempo percebi que há situações e lugares em que é impossível.
Mas também acredito que a quem lhe aconteça ser "rebocado" é um caso de "sorte" ou azar porque aqui há tantas e tão mal estacionadas que os senhores "polícias" não fariam mais nada durante o dia se não andar para trás e para a frente com bicicletas.
Quanto a mim esta está a pedi-las. 

 (imagem retirada da Internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário