terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2000

Quando criei a Salsinha foi uma forma de ocupar o tempo e desabafar o que me ia na alma. Sinceramente, para mim não era mais que um diário, pois é entre outras coisas a minha vida diária, alegrias, tristezas, sentimentos, opiniões, conquistas e derrotas. 
O que aos meus olhos poderia não ser interessante, aos olhos de outros o é, pois revêem-se, riem-se, comovem-se....A Salsinha fez-se "ouvir" e tem seguidores diários, que me dão um feedback fantástico e me fazem escrever, pensar e repensar. 
É curioso, ou não, mas quando voltei a Portugal, foram várias as pessoas que me encontraram, cumprimentaram e referiram a Salsinha. Quando digo que é curioso, refiro-o porque nunca escrevo a pensar que alguém vai ler. Mas é facto que lêem.
Gostava de ter mais tempo para escrever, pois ideias não me faltam. 
Mas fica a promessa  que a Salsinha está para durar.
Obrigada mais uma vez a todos que vêem cá espreitar, estamos todos de parabéns!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário