segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É Natal, é Natal

Bem, sempre ouvi dizer "quem não chora, não mama" e é mais que verdade. Andei a choramingar pelos cantos, dizendo que nem uma árvore de Natal tinha aqui neste país gelado. 
Eis se não quando o meu homem me aparece hoje em casa com um pinheiro de Natal verdadeiro e as bolinhas e as fitinhas e as luzinhas...Este homem não existe, acho que foi inventado à minha medida, estraga-me com mimos. 
O mais engraçado é que transportou este pinheiro, que é maior do que eu na bicicleta dele, deve ter sido bonito. 
Pronto, lá teve que ser, metemos mãos à obra com o cão a olhar curiosamente para nós e...txarammmmmm



 Espero que a bichinha sobreviva amanhã na minha ausência, cheira-me que o Yofi vai querer investigar.


Sem comentários:

Enviar um comentário