sábado, 10 de dezembro de 2011

Esta vontade de fazer nada

Ando mesmo preguiçosa e quando vou ao parque com o Yofi e vejo dezenas de pessoas a correr e a fazer desporto é impossível não ficar com sentimento de culpa. 
Para quem fazia BTT todos os fins de semana e natação duas vezes por semana, custa!!! Sinto tanta falta de enfiar a cabeça dentro de água, dar umas boas braçadas, ter aquela sensação de relaxamento e no fim sentir-me tão tranquila e leve, é mesmo bom. 
Aqui, o que não faltam são piscinas, mas a mim falta-me a vontade de lá ir pôr o pezinho, tenho a sensação (errada, pois claro) que são geladas. 
O que me vai valendo é que dou grandes passeios a passo apressado no parque com o cão e desloco-me de bicicleta para todo o lado, vá, não é bem assim, quando chove vou de tram (o eléctrico).  

Sem comentários:

Enviar um comentário