terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Só mais uma coisinha....

Eu, pessoa organizada e certinha nunca fui de partir muitas coisas, esporadicamente acontecia. Contudo, desde que me encontro em Amesterdão tem sido uma coisa por demais, são copos, pratos, canecas, enfim o que me vier parar as mãos começo a duvidar que fique inteiro. Um dos meus últimos feitos foi um frasco praticamente cheio de base que,  para além de ser a cor perfeita para mim, o que não é fácil de encontrar me deu uma grande trabalheira a limpar (quer dizer a mim não, ao meu homem, que me viu num ataque de nervos tal e antes que eu fizesse uma loucura preferiu ele limpar). 
Consegui transportar este karma comigo e qual foi das primeiras coisas que fiz quando cheguei à minha casinha em Portugal????? Rasguei inconscientemente 3 (digo três) fantásticos vales para usar nos Hotéis Vila Galé, num total de 150€...coisa pouca, quase irrelevante.
Poderão imaginar a minha cara de desespero, não, não podem, mas quase me  joguei do 5º andar abaixo.
E torno público isto só para me castigar mais um pouco.
Era só isto!!! Boa noite, eu vou sonhar com a fantástica estadia num Vila Galé à minha escolha, que não irei ter!



Sem comentários:

Enviar um comentário