terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Busy

Só tenho uma coisa a dizer, busy, busy, busy e a partir de amanhã é capaz de ficar um nadinha pior. Nada que eu não esteja habituada e até goste. Mas quem esteve cerca de um mês e meio com todo o tempo do mundo para fazer o que bem entendia foi uma mudança muito abrupta.
Enfim, quando tudo me parecer mais familiar, quando deixar de ter receio de apanhar a linha de Metro errada, ou sair quilómetros antes ou depois da minha paragem, sou capaz de começar a achar piada....afinal a moça do "monte" ainda mora em mim.
Já agora, não era para escrever mais, mas apetece-me partilhar, há precisamente 11 anos atrás mudava-me para Faro. Aquela aldeia grande, que hoje é para mim, na altura parecia-me uma enorme cidade. Recordo-me de uma vez ficar numa paragem de autocarro no meio da Avenida Calouste Gulbenkian e ter que andar, talvez uns dois quilómetros até à minha casa porque conhecia aquele caminho e não quis arriscar outro.
Não gosto de me sentir perdida é um facto e com timings para cumprir muito menos.

O que me sabe bem é pensar que daqui a uns bons meses vou conhecer esta cidade como as palmas da minha mão, seja de bicicleta, a pé, de metro, tram...wherever! I love this city.


Sem comentários:

Enviar um comentário