sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Give me a break

Tanto para fazer e tão pouco tempo a ter....carradas de papeis para ler, mas ler para aprender e saber fazer!!!!!!
Estudar, estudar, estudar!!!! ahh a propósito deste subject estou com um sapo entalado na  garganta que não me sai. Eu sou uma menina certinha, eu sei!!!! Como tal gosto de estar em todo o lado e não falhar a nenhum dos meus compromissos que para mim são lei suprema (seja ir tomar um café com alguém seja chegar a horas ao trabalho, aulas....e por aí). Sim eu sou assim, ave rara, mas orgulho-me muito disso. Por isso quando falho ainda que não o saiba, fico a culpar-me durante uma semana. Isto tudo para dizer que quando iniciei o curso de holandês eram suposto serem 3 manhãs (terças, quartas e sextas) à excepção do mês de Dezembro, onde não iríamos às quartas porque blá, blá, blá...assim foi até esta quarta, onde já houve aulas. Vocês foram??????
Pois eu também não e metade da turma idem, porquê, mês de Dezembro, qual é a parte que eu não percebi!!!? A parte foi que num x dia, à hora x a professora, que é uma querida e é mesmo, lembrou-se que todos falávamos e compreendíamos todos muito bem holandês e deve ter dito "ok, já podem vir às quartas" e eu devo ter sorrido que nem uma tonta, como quem percebe tudo e pronto na quarta faltei e fui muito feliz até hoje chegar e me dizerem, "faltaste" e foi preciso dizerem-me uma centena de vezes porque eu estava de veras incrédula. Eu sei que não é um big drama, mas a mim faz-me moça!!!!! Ok!!!
Voltando ao assunto desta mensagem, pois também sei que amanhã é fim de semana e que devia ter todo  tempo do mundo para colocar os meus assuntos em dia, mas assim não vai ser. Compromissos familiares inadiáveis me esperam. Mesmo agora estou à pressa para fazer as malas, pegar no homem e no cão meter-me num comboio e ir algures para uma cidade deste país para um fim de semana só em família.
Portanto relax, talvez no próximo, assim espero!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário