terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A bicicleta minha

Gostam da minha bicicleta??? 
Branca, rosa, violeta, pequenina e fofinha como eu!!!
Eu também gosto, ou melhor gostei dela até há umas horas atrás!!!
Nova, comprada há menos de 3 meses e hoje puffff....era uma vez uma bicicleta!! Não, não foi roubada partiu-se!!! Como é possivel!!!
Desde os primeiros dias que começou a dar pequeninos problemas, mas eu sempre achei que era ronha e nunca dei importância. Às vezes o melhor é ignorar, mas hoje a meio caminho da escola não quis andar mais. Não faço a mais pequena ideia qual é o problema, nem quero saber, vai de volta para o mesmo sítio de onde veio!!!! Assim espero. 
Mas é muito bem feita para mim porque o Gerben insistiu para que comprássemos uma boa em segunda mão mas eu torci o nariz à segunda mão e ele fez-me a vontade, ignorando a sua experiência . 
E pronto estou governada...grrrrr....

1 comentário: