quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comer, orar, amar

Hoje, assim do nada, lembrei-me deste filme e da fase em que estava a viver nessa altura . Bem, mas não FELIZ!
Li o livro, adorei o filme, que me levou às lágrimas e adoro desde sempre esta senhora que o protagonizou tão bem!
Quando se vê este tipo de filmes parece-me que nos vem uma coragem enorme para mudar tudo o que não está bem. Mas não é bem assim, a coragem desvanece-se nos dias e pouco ou nada se faz. E eu fiz igual. 
Contudo olho para trás e acho que tudo chega a seu tempo, saber esperar também é uma virtude.
Eu também mudei, quando me senti preparada e quando chegou o tempo. 
Mudei de país!
Estou a aprender uma língua!
Adoro comer!
Adoro viver!
Amo e adoro!
Oro a todas as coisas da minha vida, às boas naturalmente e às menos boas que me vão ensinando. Pedindo, seja lá a quem for, que me continue a mostrar o caminho.  
Mais, seria ingratidão. 
Obrigada!


Já agora, gosto particularmente desta cena!!!
Enjoy life!!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário