terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Corações sem dono


Estou a ler este delicioso livro oferecido por uma amiga minha, que conhece muito bem o amor que tenho por estas criaturas fantásticas. 
Esta seria apenas mais uma história romântica sem grandes acrescentos, não fossem as grandes personagens deste livro os meus amigos de quatro patas. 
Tenho-me rido e emocionado vezes sem conta e ainda agora vou a meio. 
O que é certo é que este livro tem grandes e verdadeiras mensagens, não só sobre o amor que se pode sentir por um animal, mas também sobre a amizade, a lealdade, o companheirismo e o verdadeiro amor entre homem e mulher. 
Ficam então algumas passagens que dão que pensar: 
""Arranje um cão, esqueça a psicoterapia! É melhor do que um namorado inútil"
"Não se encontra o Senhor Certo quando estamos com o Homem Errado"
"É de facto muito mais fácil falar com uma pessoa se ela estiver acompanhada de um cão". 

Eu serei suspeita no que toca a estes assuntos, porque amo cães e porque sempre acreditei no verdadeiro amor. Coincidência ou não encontrei o amor da minha vida graças ao meu amor de quatro patas. 
A autora do livro dedica-o  a gente muito nobre, da qual tenho orgulho em fazer parte, ainda que não tanto como gostaria. 

"Para todos os voluntários que tanto se esforçam para que os cães perdidos e abandonados de todo o mundo tenham direito a uma segunda oportunidade"

1 comentário:

  1. adorei tenho que comprar.
    ofereci pelo natal à minha mãe o "tu és o meu coração" também é sobre a historia de um cão, deves gostar também.

    as frases são geniais :)
    Um beijinho
    *

    ResponderEliminar