domingo, 8 de janeiro de 2012

Orgulho!!!!

Estava eu aqui muito concentrada nos meus estudos. Sim, eu levo as aulas de holandês muito a sério. Continuando, estava eu a estudar, no meu livro holandês, a parte dos anúncios de casas para venda ou arrendamento, quando os meus olhinhos vislumbram isto!!!!!!!!
Vejam também com os vossos próprios olhos!!!!


Agora mais de perto:


Aí que orgulho, podia ser outro sítio, outro país, mas não, é Portugal, é o ALGARVE do meu coração. Vá se fosse Alentejo também não me importava!!!
A esta hora, se os meus colegas foram certinhos e também fizeram o trabalho de casa já viram isto!!! E já se lembraram que nalguma aula eu os massacrei com Portugal e o Algarve.
Se não o fizeram, não interessa nada porque eu vou-me encarregar de os massacrar com o meu belo país outra vez. 
Orgulho!!!! É Portugal, é bom!!!

2 comentários:

  1. E não é que eu não me apercebi disto? Eu estudo holandês por este livro e já passei este capítulo mas não reparei na casinha no Algarve.
    Como está o estudo? Voltaste a estudar? Gostava de ter o feedback de alguém que estudou por este livro...

    ResponderEliminar
  2. Oláaa

    E...isto já foi há tanto tempo que parece que foi noutra vida...loll. Eu dei os dois volumes deste livro e depois mais dois. Este livro eu gostei bastante de ambos os volumes. acho que é muito bom para iniciantes. como não conheço outro tb não tenho elo de comparação. Há um muito bom já mais avançado que é o De finale (se não me engano) esse gosto muito também.
    De qualquer maneira aprender esta lingua das duas umas, ou se é muito inteligente e talento nato paras linguas ou muito estudo, força de vontade e praticar, praticar, falar, falar...assim vai-se lá.
    Eu estudei, esforcei-me fiz o exame e não passei. Agora quero voltar a carga, pois ando mais tranquila, sem grandes assuntos na cabeça. Estou a tentar falar mais holandês cá em casa e pronto é isto.
    Succes :)

    ResponderEliminar