domingo, 20 de novembro de 2011

Een maand...

...que é como quem diz um mês. Mais hora, menos hora, estou na Holanda há um mês...e está a ser maravilhoso, parece que estou dentro de um sonho e não quero acordar. Ouvi e acreditei durante 33 anos que viver com um homem (namorado, marido...) era assim qualquer coisa como um mal necessário. Como tal nunca me meti em aventuras. Mas dividir um pequeno T1 em Amsterdam com um holandês é qualquer coisa de fantástico. Ao ponto de sentir a falta dele se estou na sala e ele na cozinha, será isto normal!!?
Não sou uma entendida na matéria como é óbvio, mas cá em casa levamos muito a sério o amor, o respeito, o diálogo, a brincadeira e tentamos não dar importância a pequenas coisas.  É preferível valorizar o que se fez bem, a criticar o que se fez mal.
Se discutimos?! Ui, quase todos os dias, não fossemos pessoas com personalidade forte e vincada. Mas, discutir é bom, significa exteriorizar emoções e não guardar mágoas.
Podia estar para aqui a divagar sobre este assunto a noite inteira, mas não há receitas certas e ainda bem, cada casal encontrará à sua maneira a melhor forma de ser feliz.
Esta canção diz-nos muito, faz parte da banda sonora da nossa história.



2 comentários:

  1. Fizeste publicidade no sitio certo: FB :)
    Mto bom ir-te lendo... Em relação a este post, só te posso dizer que me revi mto nele e que o melhor sentimento do mundo é,realemte, amar e ser amada!
    Felecidades! :)

    Esperança Pereira

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Esperança e andámos nós tantos anos "enganadas"....mas o que vale é que somos pessoas que não baixamos os braços e achamos que pode existir algo para além daquilo e são estes sentimentos que fazem a diferença. Quando se ama verdadeiramente, queremos que todos sintam isto,que parece ser impossível aos outros. Fico deveras muito feliz por ti;) beijinho

    ResponderEliminar