quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sabores - 1

Namoro a um ano com um holandês e moro há quase um mês com esse mesmo holandês na Holanda. Apesar das muitas reuniões, jantares e convívios familiares nunca ninguém me quis submeter às iguarias holandesas. Ontem, depois de muitos pedidos, as minhas preces foram finalmente ouvidas. O meu homem cozinhou especialmente para nós um prato tipicamente holandês, de seu nome Boerenkool met Rookworst!!!



Ora então o que é isto? Perguntam vocês, eu respondo:
É uma espécie de puré de batata com legumes, que eu acho que é couve, acompanhado de uma bela salsicha fumada e bacon....e pronto é isto. Sé é bom??? Eu diria que se come, podia ser pior. O Yofi diria que é óptimo, pois ele quis repetir, a mim cheira-me que a culpa foi da salsicha.


Sem comentários:

Enviar um comentário