quinta-feira, 24 de novembro de 2011

My Everything

Quando começamos a namorar, bem, quando o nosso relacionamento era ainda qualquer coisa de platónico pelo menos para mim, havia uma ideia que não me saía da  cabeça. Mas porque me fui eu apaixonar por um holandês, com tanto raio de homem em Portugal, porquê um holandês. Nessa altura era a mesma coisa que me dizer a mim própria um alemão (daqui a pouco quando ele traduzir isto para conseguir ler vai-se passar). Não sei se mais gente partilhava da minha opinião, mas para mim (há pouco mais de um ano atrás) Holanda e Alemanha eram praticamente o mesmo país, a mesma cultura, a mesma frieza, a mesma “língua” estranha. É quase a mesma coisa que nos compararem com Espanha. E nós não gostamos, e eles também não! Há uma rivalidade enorme entre estes dois países e pelo que me vou apercebendo é talvez mais rancorosa que a nossa com Espanha. Obviamente que a língua não é igual, mas quando não se percebe nada de nenhuma é tudo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Ora bem, mas onde quero chegar e voltando um nadinha atrás, fazia-me imensa confusão pensar em ter algo sério com um holandês por todas as razões e mais alguma, mas havia uma particularmente peculiar….a frieza. Toda eu sou doce, como poderia eu namorar com uma pessoa que poderia não ser sentimental e viver intensamente as emoções.
Não poderia estar mais errada!!!Calhou-me na rifa uma pessoa fantástica, com um coração enorme, apaixonado (por mim, pelo Yofi, pela família, pelos amigos) romântico, companheiro, inteligente, aventureiro, divertido……………………falador (consegue ser mais que eu, é uma guerreia cá em casa cada vez que um quer falar). 
Esta música é dele para mim. E eu ADORO!!


Sem comentários:

Enviar um comentário