quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estou capaz de comer alguém............

Caramba!!!!! Afinal neste país também há burocracias e enganos. Que frustração, primeiro a espera para ter finalmente o registo em Amesterdão, depois da inscrição no Instituto que me atribuiria uma escola para iniciar o Neerlandês, mais uma suposta semana de espera para fazer um teste...Depois de duas semanas e de não aguentar mais o silêncio, liguei para ouvir que o meu registo não tinha sido aceite porque fui registada como não europeia.....depois de todos os erros resolvidos, tenho que esperar mais uma semana....grrrrrrrrrrrrrrrr, não posso mais, quero fazer alguma coisa de útil!!!!!!!!!!! Please.

3 comentários:

  1. Gefeliciteerd pelo blog. Hallo, eu também estou a aprender neerlandês, tive pena de não teres ido ao FSO despedir-te, podíamos ter falado mais. Gosto muito da Holanda, achei fantásticos os dias que ai passei este ano, e pretendo voltar brevemente em férias ou em trabalho. Dag Dag:) da tua ex colega Ana Luísa.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, dankjewel;) Que agradável surpresa. Eu fui ao FSO, na segunda semana de Outubro mas tu não estava lá:(
    Então já tens trabalho, que bom!!!!
    Olha quando cá vieres diz-me e encontra-mo-nos.
    beijinhosssss

    ResponderEliminar
  3. :) Pois, eu devia estar no ciclo de cinema na Escola de Saúde:( Tive muita pena de não puder continuar no FSO, tal como tu amava o que fazia. Mas, a vida é mesmo assim, ainda não tenho trabalho, infelizmente! Estou a desenvolver um projecto na área da psicologia, www.psimove.com.pt, mas a falta de apoios, e a dificuldade e burocracia de obter financiamentos é muito desmoralizante. O ideal é emigrar como fizeste. Mas, o futuro a Deus pertence e o que for será!
    Adorei o teu blog, não fazia ideia que tinhas tanto talento para a escrita.

    Beijinho grande

    P.s.-Quando for ai digo:) Entretanto prometo ser uma fiel seguidora do teu blog.

    ResponderEliminar