quarta-feira, 6 de novembro de 2013

3 anos e tudo mudou

Há tês anos por esta hora estava longe de imaginar que nesse dia alguém me perguntaria pelo caminho.
Ajudar um simples desconhecido lançou os meus dados e mudou a minha vida..
Nestes três anos deixei Portugal, adaptei-me a um novo país "mudei de língua", mudei de trabalho, fiz novos amigos...casei-me com o desconhecido....e quero com ele morrer muito velhinha.
Quando o universo conspira a nosso favor, não há distância, não há obstáculos, medos ou inseguranças que nos atrapalhem.
Pela minha/nossa história acredito não só no destino mas sobretudo no AMOR!
A quem o colocou no meu caminho só tenho que agradecer todos os dias da minha vida.
Há três anos, lá por volta das 18h, na doca em Faro foi mais ou menos isto que aconteceu.

1 comentário:

  1. Mais uma vez, muitas Felicidades!!! :D
    Já ando para deixar um comentário aqui há algum tempo mas, como muitas vezes venho cá quando tou a por a Maria a arrotar, não dá muito jeito estar a teclar só com uma mão :P
    bjokas e espero ver-vos em breve!

    ResponderEliminar