sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Grito à vida

Grande parte de nós (onde eu também me incluo) vivemos a vida pensado que ela é eterna...que isto não tem um fim, que havemos de ter tempo para ser feliz num qualquer momento que não o agora.
Programamos excessivamente o futuro, vivemos atormentados com projetos, ambições, desejos, o que seja...e quase sempre esquecemos o que é real..o presente, o agora.
Desfrutar de cada momento, de cada sorriso, de cada palavra, de cada brisa, de cada emoção supondo que essa poderá ser a última oportunidade...claro que, literalmente, isto não é possível, ninguém consegue viver cada momento pensado que poderá ser o último...até que somos assaltados com vidas ceifadas tão a meio de tudo.
Uma vida de pouco mais de três décadas que ficou por contar a meio, que ficou com todos os sonhos por realizar....um livro que se fecha sem que tenha sido concluído. A revolta, a desilusão, a tristeza...a consciência que cada minuto é precioso, é um milagre, uma benção...Viver, ser feliz ao minuto porque isto não dura para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário