terça-feira, 12 de novembro de 2013

....abro aqui um parentesies só para dizer que hoje fomos "casar" oficialmente aqui na Holanda...bem na verdade não foi nada disso. Fomos apenas à entidade responsável dizer e comprovar que tínhamos casado em Portugal para ficar registado cá na Holanda.
Então euzinha também já cá sou oficialmente a Senhora van der Zwan (não sou nada, é maneira de dizer, porque não adotei o nome dele - sou moça rija nas minhas ideias e convicções e a guerreira de Guerreiro ninguém me o tira).
Eu até achava chique e cheio de não-me-toques passar a ser a senhora Ana Guerreiro van der Zwan...um nome estrangeiro e tal soa sempre muito à frente...mas nunca achei muita piada ao mudar o nome só porque se casa e sempre tive cá para mim que não o faria. Atão os nossos pais têm uma trabalheira para nos arranjarem o nome e depois vem de lá um fulano qualquer e para além de nos roubar a alma e o coração quer também "rouba-nos" a identidade, nã, nã, nã.... não é para mim! Ficámos então como nascemos e com o nome que os nossos papás achavam que nos ficava bem assim que viram a nossa carinha.
...e era só isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário