domingo, 10 de novembro de 2013

O Vestido ...e outros acessórios

O vestido é o vestido....e o menino dos meus olhos. É lindo, lindo, lindo ....e é meu. Gosto tanto dele , quero voltar a vesti-lo. Tenho-o cá na Holanda (veio comigo) porque de vez em quando tenho que matar saudades dele. Gosto mesmo!
A escolha....
Desde o início que decidi comprar o vestido em Portugal porque é lá que me sei expressar e porque acabou por ser tudo mais fácil. 
Ainda cheguei a ir a uma loja cá perto de casa, mas nem experimentei nada porque estava sozinha e acho que o momento merecia ser vivido com mais emoção. 
Então, em Dezembro fui a Portugal, sozinha (para o aniversário da minha sobrinha - 4 dias) e acabou por surgir a oportunidade de ir com a minha amiga e madrinha a ver vestidos. 
Eu levava uma ideia do que queria e posso dizer que não foi nada do que escolhi.
 Fui a 4 lojas, 3 em Faro e 1 em Loulé. Devo ter provado cerca de 30 vestidos. Sim! 30! Eu acho que até não foram muitos. eu adorava experimentar. Quer dizer o primeiro que experimentei foi uma emoção...é assim uma coisa, olharmo-nos ao espelho com aquele vestido, é um momento lindo... e é quando nos cai a ficha. Afinal vamos mesmo casar. que não me parece que ninguém vai para as lojas experimentar vestidos de noiva só porque sim. 
Também fui a Loulé porque sempre ouvi dizer que é a terra das noivas e para mim foi mesmo. Na loja Enlaces também experimentei vários e houve um que me agradou tanto de aspeto como de preço - sobretudo este último. Contudo e como ainda faltava provar um último, acabei por vesti-lo e.....deu o txammmm. A minha amiga ficou de boca aberta e com as lágrimas nos olhos e eu de boca aberta fiquei. Era ele...por isso também confirmo o que me havia sido dito por outras noivas. Podes experimentar 100, mas haverá um que é o teu e vais sabê-lo!! E soube, era ele, sem dúvida. 
Ahhh também tinha na ideia não levar véu, mas as senhoras da loja lembraram-se a colocar-me um véu e pronto já não havia nada a fazer fui de véu. 
O meu vestido é da colecção 2013 de Morilee by Madeline Gardner. O meu tamanho teve que ser pedido, o que levou alguns meses. Em Maio voltei a Portugal e fui lá experimentei aquele é era mesmo o meu! Por faltarem ainda alguns meses não foram feitos nenhuns ajustes. Apenas a uma semana do casamento é que foi ajustado e depois assentou-me que nem uma luva. Amo!
Os sapatos comprei cá, são muito simples, não são de todo sapato de noiva, são brancos e prateados. A lingerie experimentei algumas em Portugal mas nenhuma me assentou como eu queria (para além disso como queria corpete, os preços era todos rechonchudos). Como a mim, marcas não me interessam, por acidente encontrei uma na H&M linda, linda que me ficava como eu queria e assim por um quarto do preço que me pediam em Portugal comprei uma cá. O mais engraçado é que a dois dias do casamento, na última prova do vestido, experimentei-o sem corpete e para além de ficar melhor, ficava bem mais confortável. 
E pronto foi assim que no dia do meu casamento foi sem lingerie, ou parte dela. 
Voltando ao vestido, fui buscá-lo com a minha irmã na véspera do casamento e dormiu comigo penduradinho no cortinado, lindo que só ele..
É definitivamente o meu vestido, a minha cara, a minha personalidade...e no dia fez sucesso!!






ahhh em relação ao meu bouquet, foi feito (oferta) da tia do Gerben que é formadora de arranjos florais aqui na Holanda. Eu apenas escolhi as rosas cor de rosa e ela fez o que achou que me ficava bem. Gostei imenso. Estão a ver eu até fui uma noiva descomplicada e não me dei mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário