Chegamos bem cedinho à ilha e depois de mais de uma hora a discutir com a senhora da rent-a-car partimos à descoberta. Ora, e muito brevemente, discutimos porque tínhamos o carro alugado e com seguro contra todos os riscos feito através de um website. E eles não queriam porque não queriam aceitar esse seguro e queriam porque queriam vender-nos outro que era mais eficiente e mais caro e blá. blá, blá....Tanta conversa resultou que nos convenceram, até porque eu conheço a ilha e sei que a mesma têm os seus riscos, ainda que as estradas estejam muito melhores do que há 15 anos. Entretanto também conseguimos que nos devolvessem o dinheiro pago na seguradora online.
Fica aqui a chamadinha de atenção, nunca contratem seguros online que vêm adicionados ao pacote, não são obrigatórios e nas rent-a-car vão querer sempre vender o deles. Eu aprendi a lição.
Bem, tínhamos uma semana maravilhosa pela frente, o dia estava lindo e fomos a nossa vidinha.Queríamos aproveitar ao máximo, e modéstia a parte foi isso que fizemos.
Depois do check in no hotel e de ficarmos deslumbrados com o nosso quartinho e a vista do mesmo, fomos para o extremo leste da ilha, Ponto do Rosto. Depois subimos até Santana para ver as casinhas tipicas e finalizamos o dia no Pico Ruivo.
Um amor
Um desejo
Fomo até ao topo do Pico do Areeiro, subimos além das nuvens e vimos um dos mais lindos por do sol das nossas vidas.
Continua...
Sem comentários:
Enviar um comentário