segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Surpresa à Oma e Opa

Sempre me ensinaram, pode haver uma sem duas...mas não há duas sem três!! e hoje foi a terceira, terceira vez que andei a desfilar com o meu vestido de noiva!!
Acho que vou arranjar todos os pretextos e mais algum para poder vesti-lo...hoje porque está sol, manhã porque está a nevar, hoje a tia faz anos, amanhã é o primo... e todos os dias são bons para andar com ele, nem que seja por mais uns minutinhos... a emoção de o vestir outra vez é praticamente a mesma.
Amo o meu vestido de paixão...amo, amo, amo...acho que é o vestido de noiva mai lindo!! Claro está, é o meu. Foi eu que escolhi. No meio de uns trinta que devo ter provado, ele foi o último e foi por ele que me rendi de amores. Fez um sucesso no dia do casamento e continua a fazer no meu coração, no do meu homem e no do meu cão e no coração de quem nos quer bem.
Hoje fazia todo o sentido vesti-lo.
Fomos ao aniversário dos avós do Gerben (Oma en Opa) são os únicos que ainda estão vivos e estão quase a atingir o centenário. Estavam convidados para o casamento mas por razões obvias não foram a Portugal, então hoje decidimos levar-lhes um pouquinho do casamento até eles.
Fomos lá normalíssimos e despreocupados...a meio desaparecemos e reaparecemos vestidinhos a rigor para surpresa de todos. Foi maravilhoso poder partilhar mais um pouquinhos "deste" dia, das emoções que vivemos com parte da família que não pode ir.
Ficam as fotos.

 Aproveitamos para tirar mais umas fotos a dois...nunca é de mais.
E esta surpresa foi para mim ou para nós...o sobrinho mais velho do Gerben com o equipamento da seleção portuguesa...já se renderam também ao meu futebol.

(não me esqueci que vou colocar aqui um relatório completo do antes, durante e depois do casamento...está para breve)

Sem comentários:

Enviar um comentário