domingo, 17 de novembro de 2013

preguiça

Como eu gostos dos fins de semana livres. Estes chuvosos frios onde sabe bem olhar lá para fora no quentinho de uma casa aconchegada a 3. 
Como eu gosto de fazer de conta de acordar às 7h da manhã só para dizer ao relógio, hoje quem manda sou eu....para logo voltar a adormecer até que o corpo se aborreça....acordar devagarinho sentir o homem e o cão da minha vida juntinhos a mim. Fazer mais um pouco de ronha, ler ou apenas ficar na cama só porque sim...Gosto. 
Preparar um pequeno almoço almoçarado, saborear um café acababadinho de fazer...como eu gosto do cheiro a café. Comer e conversar sem hora marcada para compromissos. Falar de tudo e nada, ouvir musica e saltar para o meio da sala ao som desta música que nos contagia aos 3.
Gosto. Gosto. Gosto!!!
Bom domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário