terça-feira, 19 de novembro de 2013

O dia C*

19/10/2013 - Faro
Há um mês atrás foi assim....
Levantei-me às 7h da manhã, bem disposta, com a minha Maria e o meu Yofi, num misto de sentimentos, excitação, alegria e tranquilidade. Tomamos o pequeno almoço e fomos para o cabeleireiro.
Ela amiga e paciente esperou por mim enquanto estava a receber uma das melhores massagens da minha vida. Foi a melhor forma de começar aquele dia tão cheio de emoções.
Depois veio a parte dos cabelos e da maquilhagem. Os cabelos não ficaram logo bem a primeira, mas com paciência chegou-se a bom porto. Enquanto estava a ser penteado o céu desabava. Chovia com vontade e a minha boa disposição começou balançar. O céu estava escuro, feio, triste...mas eu fiz um exercício mental. Ou ficava triste e desesperada e isso não mudaria nada ou aceitaria as coisas como eram tirando o melhor partido, aceitei a segunda hipótese.
Fui para casa por volta do meio dia já acompanhada dos meus pais e pouco depois chegou o meu bouquet, o fotografo e cameraman.
O meu bouquet. Adorei. Simples e rosa como eu queria.
Chovia, mas como chovia. Abri uma garrafa de champanhe para celebrar e acalmar. O nervoso miudinho começa a querer dar ar da sua graça. Os minutos aceleravam, as madrinhas atrasadas (por minha causa - que empatei a cabeleireira). O yofi pronto com o seu lacinho e excitado com tudo o que se ia passando. 

|69
As madrinhas chegam para me vestis...já bem atrasadas e de nervos à flor da pele, mas nunca perdendo a boa disposição. 
|69

|69
A maquilhagem...

|69
Os cabelos...
|69
O toque final...
|69

As manas...

|69

A alegria...

|69

A serenidade...

|69

As madrinhas...
|69

Os pais...
|69

Por esta altura já estava bastante atrasada e nervosa. Eu que sempre disse que não me atrasaria, atrasei-me UMA hora e alguns minutos :( 
A tão esperada e ansiada partida...por esta altura a chuva também já tinha dado tréguas. 


A chegada....o noivo à minha espera, o saxofone a tocar você é linda de Caetano Veloso 


A caminhada com o pai...

O noivo emocionado...e o sol a brilhar...


A alegria de nós...
|69

A cerimônia...

|69

O SIM...

|69

A alegria...
|69

O sentimento...

|69

As alianças e os votos...
|69


|69

Já está...
|69

A magia...ao som desta canção

|69

|69

A surpresa...O Gerben tinha levado a bicicleta para a quinta para tirarmos fotos, isso eu sabia, o que eu não sabia é que atrelavam uma "carroça" a bicicleta e que daríamos uma voltinha simbólica ao som dos Queen I want ro ride my bicycle. Momento grande!!


A emoção...
|69

|69

|69

|69


|69

As maluquices...
|69

Os papis...
|69

A cumplicidade...
|69

Um gesto àqueles que já não estão fisicamente connosco. Os nossos avós...
|69

E que comece a festa...
|69

A comida...DE-LI-CI-O-SA...
|69

A fonte de chocolate que fez a delicia de muitos...
|69

Os doces...
|69

O bolo...a nossa história, nós, um cão, uma bicicleta e muitos, muitos quilômetros...
|69

e muito, muito mais...
|69

O jantar...

Os discursos...


A dança ao som de You'are the first, the last, my everything de Barry white

|69

|69

Quando a música acabou...s surpresa aos convidados, interpretamos a nossa maneira em português e holandês Let´s call the whole thing off. Momento único, hilariante que arrancou muitas gargalhas eu cantava e desafinava. 

|69

A alegria...
|69

|69

|69

|69

O entrega do bouquet...
|69

O corte do bolo ao som desta música
|69

|69

|69

|69

Foi lindo,
Foi inexplicável, 
Foi emocionante, 
Foi mágico, 
Foi um sonho. 
OBRIGADA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário