domingo, 17 de novembro de 2013

caixinha mistério

Na sexta feira tivemos cá a Fátima com a família a jantar connosco. A Fátima (já aqui falei dela) é daquelas exemplos que a vida me dá que tudo acontece com um propósito. Eu conheci a Fátima em 1999 na Madeira, numa viagem de trabalho. Na altura, eu uma jovem adulta de 20 anos de Alcoutim, ela de 30 de Amesterdão. Ficamos amigas, escrevemo-nos, perdemos o contato, e com a ajuda do facebook reencontramo-nos para em Abril de 2011 voltarmos a estar juntas. A Fátima é sem dúvida a pessoa a quem posso chamar amiga aqui em Amesterdão. Gosto imenso dela. Uma pessoa super divertida, inteligente, bom coração, de um altruísmo como conheço a muito pouca gente. Mesmo boa pessoa. Quando estamos juntas nunca nos falta o assunto e gargalhadas.
Ele esteve presente no dia mais importante da minha vida, num papel muito importante. Por ser metade portuguesa e falar o português traduziu o casamento para os holandeses.


....continuando, o jantar entre comida, conversa e animação foi um espetáculo. Bem à maneira da Fátima, claro que trouxe um presente a cada um...é mesmo à Fátima. E aqui é que está a surpresa. Um pacotinho muito bonito, desembrulhamos. Dois lindas caixinhas!??


Abrem-se as caixinhas e????? ohhhh dois lindos anéis..um pouco grandes mas com diamante e tudo..mas??? afinal há mais??


Upsssss afinal não são anéis mas duas lindas canecas. DEMAIS!!!!


A-DO-RÁ-MOS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário