domingo, 17 de novembro de 2013

Eu não sou consumista

Eu não sou consumista!
Ontem fomos à Primark. Tínhamos uma série de prendas para comprar. Sim, porque têm nascidos bebés todos os dias, uns ainda estão para nascer. A família (que é enorme) não pára de fazer anos. Portanto a ida a esta loja prendiam-se com as 1001 prendas que tínhamos que comprar.
Eu não sou consumista!
- Prenda para dois bebés que já nasceram,
- Um casaco para mim,
- Prenda para um que ainda vai nascer,
- Uns sapatos para mim,
- Prenda para uma amiga que fez anos ontem,
- Umas pantufas para mim,
- Prenda para uma das sobrinhas,
- Uma série de collants para mim. ...acho que foi só isto!
A culpa não foi minha, digo já!! A culpa é do senhor meu marido que acha que tudo me fica bem e que diz que eu nunca compra nada para mim e que me incentiva ao consumismo. Por ele ainda tinha trazido também um par de botas só porque sim, mas a nossa casa XXS não dá para mais. ao contrário da opinião dele que chegou a dizer "então mas temos um roupeiro novo que ainda não está cheio! Palavras dele, ok. Que fique bem claro, que foi ele que disse isto...porque eu não sou consumista!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário